Pesquisar este blog

VEREADOR EMANOEL

DÊVA PESSOA DIZ QUE GANHOU PORQUE SÁVIO TORRES NÃO CUIDOU DAS PESSOAS

11:06 |


 O Prefeito eleito de Tuparetama  Dêva Pessoa falou nesta segunda participando de debate pelas rádios Cidade FM (Tabira) e Pajeú (Afogados) apresentado pelo radialista Anchieta Santos. Ele reconheceu que a cidade de Tuparetama está organizada em sua infra estrutura mas apontou o que considera falta grave de Sávio Torres, que apoiou Valmir Tunú. “Faltou cuidar das pessoas. Tuparetama  não aguenta mais um médico chegar meio dia e sair da cidade quatro da tarde. O ponto de apoio da cidade em Recife está um lixo”.
Dêva garantiu que sua gestão vai ser de cobrança de resultados. "Vou fazer o monitoramento do Secretariado bimestralmente e ouvindo a população". Disse também que a zona rural terá prioridade em suagestão por conta da situação pela qual o município passa.
Também reclamou muito da Compesa.  “Tiraram água da Compesa de Tuparetama sem condições. A cidade está passando por dificuldades. Com a adutora, nem resolveram o problema de  São José e complicaram Tuparetama”. Deva disse que vai procurar a Compesa regional e até o presidente estadual se precisar.
Ele avaliou os apoios que perdeu. Dentre eles, o do Deputado Ângelo Ferreira. “Ele fez uma escolha equivocada. Mas muitos não acreditaram. Tanto que não arrumei outro Deputado  porque nenhum queria me apoiar”. Sobre Vitalino Patriota, Dêva afirmou que o discurso de neutralidade ficou só na conversa. “Houve movimentação do prefeito e do candidato na casa dele e de Vanilda. Posso garantir que a mim foi que ele não apoiou”.
Ele também afirmou que o prefeito Sávio Torres levou sua militância a erro. “Ele disse em uma reunião com militantes que tinha pesquisa com 13% de frente para o candidato dele quando nós tínhamos uma do Palácio conosco  na frente com 4%.  Ganhamos com 3,5%. Ele não deveria ter enganado sua militância”. Ele também disse ter certeza que Romero Perazzo  não o apoiou. "Isso é uma falácia. Faltou mesmo foi voto".



0 comentários:

Postar um comentário