Figueira, Romério e Zé Marcos : discutindo o futuro da Clips
O prefeito eleito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), fez uma peregrinação junto a secretários de estado, depois das eleições. Esteve na Compesa com o presidente da empresa Roberto Tavares, e os secretários Ranilson Ramos (agricultura), Isaltino Nascimento (Transportes), Marcelo Canuto (Relações Institucionais) e Antonio Figueira (Saúde).
Ele esteve acompanhado do ex-deputado José Marcos de Lima (PR), do vice-prefeito eleito Naldinho de Raimundo (PV) e dissidentes do PSB liderados pelo ex-secretário Gilberto Rodrigues. Ranilson aproveitou para lembrar o traumático processo sucessório conduzido por Evandro Valadares. “Fiz tudo que estava ao meu alcance para convencer o prefeito Evandro Valadares (PSB) a entregar a vaga de vice a um membro do grupo de Gilberto Rodrigues. Ele me prometeu que entregaria e logo depois voltou atrás, preferindo indicar um primo (Augusto Valadares)”.
Na pauta com Antonio Figueira (Saúde) a compra da Clips pelo estado e sua pronta entrega ao município. Ano passado estava acordado entre o governador e o proprietário Zé Marcos, o valor de R$ 3,5 milhões pela clínica, dividido em sete parcelas de R$ 500 mil, mas o prefeito Evandro Valadares travou o projeto.
"A ida a Recife foi muito proveitosa. Os secretários me receberam muito bem. Também fui à Casa de estudantes de São Jose e à Casa de Apoio. Estão em precárias condições", disse o prefeito eleito.
0 comentários:
Postar um comentário