Em campanha por um candidato comum em Uberaba (MG), Aécio Neves, do PSDB, e Eduardo Campos, do PSB, trocaram elogios; tucano insinuou possibilidade de aliança em 2014.
247 – Eduardo Campos, governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, partido que mais cresceu nestas eleições municipais, é hoje o objeto de desejo do PSDB. E esse “namoro” ficou evidente ontem, quando o senador mineiro Aécio Neves e o governador pernambucano fizeram campanha juntos, em Uberaba (PSB), pelo candidato Antônio Lerin, que concorre contra Paulo Piau, do PMDB, com apoio do PT.
Aécio insinuou até a possibilidade de aliança entre os dois rumo a 2014. “Quem sabe no futuro Deus permita que esses laços sejam mais fortes pelo bem do país”, disse o senador, que também fez elogios explícitos à gestão de Campos em Pernambuco. “Precisamos fortalecer a gestão de qualidade no país. Essa é a marca que talvez mais me aproxime do Eduardo”.
A questão é que Campos já declarou que nasceu para ser vice. Ou seja: se houver aliança em 2014, um dos dois terá que abrir mão de suas ambições.
0 comentários:
Postar um comentário