O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, realizou uma cirurgia para retirada de um pequeno tumor na parte de trás do pescoço. O parlamentar está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece em observação; Ele já havia sido internado no início deste mês em um hospital do Recife para tratar uma gastroenterite aguda.
PE247 - O deputado federal e presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, realizou uma cirurgia para retirada de um pequeno tumor na parte de trás do pescoço. O parlamentar está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece em observação. O pequeno tumor, classificado pelos médicos como um “caroço”, foi descoberto por acaso, durante a realização de um check-up Hospital do Coração, em Brasília, e não está localizado na caixa craniana .
No início deste mês, Sérgio Guerra foi internado em um hospital do Recife para tratar uma gastroenterite aguda que se agravou e ocasionou um quadro de desidratação e de insuficiência renal. No momento, ele está afastado da direção do PSDB, que está sob responsabilidade do primeiro vice-presidente, Alberto Goldman.
0 comentários:
Postar um comentário