Autorizado pelo Governador Eduardo Campos, o Secretário Antônio Figueira, da Saúde, esteve reunido com o Prefeito Romério Guimarães, o empresário e proprietário José Marcos de Lima e assessores municipais retomando as discussões para aquisição da CLIPS (Hospital Geral Menino Jesus) em São José do Egito.
Falando a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, o ex-deputado e proprietário da CLIPS José Marcos de Lima deu a boa noticia em primeira mão. Lamentando que durante a administração passada de Evandro Valadares a negociação não andou, José Marcos se mostrou confiante, mesmo sem estipular prazo nem preço para que a Caixa Econômica faça a avaliação.
Gilberto Rodrigues, Antonio Figueira, Romério Guimarães, Zé Marcos e Assessores, discutem aquisição da Clips
O ex-deputado disse que apenas a Prefeitura de São José do Egito não poderá gerenciar o Hospital. "Ele terá uma gestão compartilhada com os municípios mais próximos como Tuparetama, Santa Terezinha, Brejinho e Itapetim", informou.
O Prefeito Romério Guimarães comemorou a notícia, falando ao correspondente Marcelo Patriota. "O povo de São Jose do Egito terá um espaço decente e moderno para ser atendido". Ele afirmou que, quando concluída a operação, a unidade vai se chamar Maria Rafael de Siqueira.
|
Por Nill Júnior
|
0 comentários:
Postar um comentário